terça-feira, 23 de junho de 2009

Site da Geral alvo de vírus

A todos que acompanham o trabalho da Geral, pedimos desculpas pelo ocorrido. Um malware (O termo malware é proveniente do inglês malicious software; é um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de tróia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada. - Wikipedia)
Já solucionamos o problema.
Será que foi coisa de algum macaco?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Empatar em casa com o goiás, certamente não era o que tínhamos planejado... mas saiu barato.
Corremos atrás do ataque deles, corremos atrás dos seus laterais e consequentemente, atrás do resultado. Se por um lado é ruim, por demonstrar uma falta de ambição pelo brasileiro, por outro, simboliza o foco e a preocupação que estamos com LA COPA. E não somos os únicos - o cruzeiro levou uma saraivada, que certamente desmente o que os seus torcedores andam dizendo por ai: "o mais difícil já passou, que era o sp... o GRÊMIO é fácil!"
Estão tão preocupados quanto nós! Infelizmente, porque o que eu realmente desejava, era que estivessem achando mesmo que o GRÊMIO é esta barbada... mas está bem... ninguém disse que seria fácil - pelo menos, ninguém coerente.
O que fica de aproveitável deste jogo de sábado é que a definição no ataque já é visível, pra quem quiser enxergar. MAXI e HERRERA, devem jogar juntos. ALEX cria, é verdade, mas não tem a raça e a insistência dos gringos... e JONAS, tem a insistência, mas não faz os gols...
Acho que o que mais está faltando para o TRICOLOR é colocar em prática o que já se repetiu inúmeras veses, mas não se fez: SOUZA e TCHECO jogando avançados... bem avançados... esta é uma postura altamente ofensiva, sem debilitar a defesa. Mas eu não sou treinadora, não tenho a bagagem do AUTUORI... espero que ele saiba bem o que está fazendo e o que está em jogo... e o que deve exigir de seus atletas...
Agora - sobre um assunto que eu entendo e tenho bastante bagagem - assumirá, novamente, a nossa direção, uma postura inerte diante das atrocidades e arbitrariedades da bm?
Este dramalhão já está tomando ares de má intenção e armação desde o início desta administração. Não acredito que um Sr. que se tenha colocado a frente da direção de um clube como o GRÊMIO, tenha a ingenuidade de acreditar que deve render-se - ou pior, render os torcedores - as intransigências de um orgão que recebe para garantir a paz e o bom andamento do espetáculo. Não posso de forma alguma, acreditar que a direção do GRÊMIO não tenha nada a ver com este livre arbítrio da bm em nossa cancha... que mais parece um cercadinho, em dias de jogos... assim como não posso aceitar que esta mesma bm tenha autonomia para proibir o torcedor GREMISTA de promover o espetáculo que mais ajuda o time a conquistar suas vitórias, por fatos acontecidos isoladamente e que são curriqueiros em quase todos os estádios - sendo punidos só aqui no OLÍMPICO. E que história é esta de punição? Por acaso é com crianças que estão lidando? Como diz meu querido amigo A. KEGLER: "cuidado com o que vocês dizem hein! Ou a bm vai colocar vocês ajoelhados no milho, de costas pra parede!"
Por favor, tenham mais respeito com a inteligência do torcedor e principalmente com o nosso amor pelo GRÊMIO.
Enquanto isto... segue a frequencia cardíaca acelerada e a contagem das horas para quarta-feira.
Vamos GRÊMIO! é só jogar com força, que ganhamos!!

Ana Vilches