segunda-feira, 21 de setembro de 2009

20 de setembro GREMISTA

Não é fantástica a entrega do torcedor GREMISTA á sua cultura, à sua paixão pelo que é nosso, pelo que nos representa?
Sim, mais uma vez goleamos em nossa cancha e apesar do resultado, quem brilhou foi a GERAL – o que não é novidade. Chegamos cedo, promovemos a máxima de “amizade, trago e alento”, em paz, para desespero da brigada militar, que sempre faz de tudo para que haja tumulto; intimidando e espalhando sua antipatia montada. E ontem, como tudo era uma grande festa GREMISTA, eles tinham que tentar estragar, mas nosso sentimento pelo GRÊMIO é muito maior do que as revistas agressivas e desproporcionais da bm.
Ok, voltando para o futebol... jogamos bem embora o fluminense realmente colabore muito com os adversários, tivemos um entendimento imprescindível entre zaga, meio de campo e ataque. Fizemos os gols e lutamos para manter a bola em nossos pés. Acertamos passes!!!
TCHECO... de novo passou a bola do gol para o SOUZA, que ontem também entrou em campo e fez o que sabe fazer... tem que ser sempre assim...
ADILSON... ótimo! Conseguiu ser aguerrido e acertar passes...
HERRERA... gosto... gosto muito... veste a TRICOLOR!
JONAS... está merecendo os gols... e a mãe dele trouxe ele de volta pra terra. Artilheiro!!
O importante é estarmos resgatando nossa confiança e principalmente nossa vontade de conquistar mais do que uma posição mediana neste campeonato.
Seguimos... e quero muito ver o fernandão se acadelando diante do MÁRIO F. e do ADILSON... e se o ROCHEMBACK for mesmo quem ele diz que é, vai ser neste jogo contra o Goiás que fará a diferença.
Força GRÊMIO, que sairemos campeões!

Ana Vilches