terça-feira, 27 de julho de 2010

Enfim a convocação.. então?

Enfim, aconteceu o que muitos desejavam - e tantos outros não. Nosso arqueiro Victor foi convocado para a Seleção Brasileira, atitude do novo técnico, nosso conterrâneo e amigo Mano Menezes.
É certo que estes últimos acontecimentos põem o nosso Grêmio na mídia. Nosso ex-técnico agora está na seleção, nosso goleiro também. Isso sem falar nos ex-jogadores do tricolor que foram chamados.
Mas... até onde isso nos interessa? Afora a mídia, os comentários, não vejo nada positivo. Óbvio que, caso a seleção tenha um bom desempenho sob a batuta do Mano e com o nosso goleiro, isto traz para o clube uma boa imagem, mas é só.
Estamos indo de mal a pior no Brasileirão, e isso é o que interessa neste momento. E não vejo, absolutamente, nenhuma atitude sendo tomada, seja por direção, comissão técnica ou jogadores, para que o quadro se altere. É, esse parece ser o ano daquele time lá do beira-lago... Mas o Grêmio jamais se abaixou, jamais se deixou vencer. Grêmio é Grêmio, e pronto. Ainda tem muito campeonato pela frente, e dá para reagir.
Eu acredito.
E tu, tchê? Acredita no teu Grêmio? Acredita no Tricolor Imortal da Zenha? Então somos dois.
Aos que não acreditam, um recado: Não sois gremistas então.
FORÇA GRÊMIO, ESTAMOS SEMPRE CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário