segunda-feira, 13 de julho de 2009

Domingo de viúvas...

Neste domingo, o GRÊMIO deu mais uma estocada na imprensa tupiniquim e na gaúcha também, provando mais algumas coisas:
- na nossa cancha, com a nossa torcida livre pra fazer o seu espetáculo, somos imbatíveis;
- a imprensa brasileira, não contente com a “viuvês” provocada pelo sc2006, desesperou-se ao viuvar do corinthians, com direito – por falar em “viuvês” – ao coro da GERAL: “ronaaaldoo viúvo!”
Todos sabemos o motivo...
- a direção do GRÊMIO e sua brigada militar – ou seria o contrário? – continua pecando no trato com seu torcedor, fechando portões, provocando filas e alterando rotas urbanas que jamais adiantaram de nada... e aqueles cercadinhos em volta do estádio... por favor!
- qualquer time, sendo ele um “timão” ou não, bem marcado, dificilmente faz gols e qualquer time que bota seus laterais pra correr e avançar com rapidez para o ataque, faz...
- definitivamente se o TCHECO joga bem, o resto do time também joga, ou pelo menos se empenha em jogar;
- quando nossa zaga joga concentrada, sem frescuras e atitudes “boazinhas” com o adversário, o VICTOR trabalha muito pouco – mas sempre competente!
- o GRÊMIO não tem um elenco incrível, mas este campeonato brasileiro também não está lá estas coisas, porque o grande líder, considerado o melhor do país e os cambau, já perdeu a liderança, levando 3 x 2, de virada, de um time que estava na zona do rebaixamento. E todos os xodós da mídia centro-sul, já mostraram que também têm seus, muitos, pontos fracos. Então da pra buscar, mas tem que ter raça, tem que ter garra e concentração. Ontem, ganhamos do campeão da copa do Brasil. E ganhamos porque jogamos bem. Eles não se entregaram... eles sucumbiram!
Daaaaaaa-leeeeee GRÊMIO! Vamos a Curitiba e na volta, domingueira de GREnada... temos que ganhar!

Ana Vilches

Nenhum comentário:

Postar um comentário