sábado, 18 de julho de 2009

GREnada... temos que vencer!

GREnais sempre são polêmicos e sempre nos provocam algumas euforias exageradas. Mas o de amanhã, tem alguns pontos especiais e imperiosos.
Amanhã, hermanos, temos – por todos os acontecimentos desta temporada – uma obrigação que ultrapassa a vitória; temos a obrigação moral e indiscutível de sermos, ou resgatarmos, a nossa postura mais aguerrida, a postura que é a do verdadeiro GRÊMIO, a postura de quem, há cem anos, aplicou a justa goleada de 10 x 0.
Nenhum apelo midiático para nos desmobilizar pode ser efetivo, nada que a nossa infeliz administração de hoje faça, pode ter efeito no campo e muito menos nas arquibancadas. Nenhuma farda pode impedir nosso descontrole, amanhã, porque, nós sabemos o quanto estamos dispostos a apoiar incondicionalmente – como sempre.
Neste domingo que promete o nosso frio do SUL, tenho certeza do calor que se estenderá da nossa bravura ao entendimento dos jogadores. E esta ligação será de suma importância para que possamos atingir e conquistar esta vitória, com toda a simbologia que ela representa aqui, na nossa amada terra GAÚCHA.
Hoje, escrevendo estas palavras, antevejo nossa festa, única e fantástica, mesmo que com empecilhos provocados por nossas representações internas, mesmo com as investidas das espadas contra nossas costas, cavalos e com a ameaça de concentrações da torcida adversária nas proximidades da nossa cancha. Nunca tememos e não será neste GREnal que começaremos.
Amanhã, assim como todo torcedor GREMISTA, espero ver em campo, a busca coletiva de atingir um objetivo único, que é a interiorização do nosso espírito de luta, do caráter GREMISTA, da história da bravura GAÚCHA, que tão bem se encaixa nas glórias TRICOLORES.
Amanhã só vejo e espero um único resultado:
a imprescindível e contundente vitória do GRÊMIO!
Que assim seja e que nossa cancha seja o cenário e a prova da nossa superioridade!

Ana Vilches

Nenhum comentário:

Postar um comentário