segunda-feira, 2 de novembro de 2009

dudinha futebol porto-alegrense

Assistindo às reportagens pós rodada, vi e ouvi a unanimidade dos jogadores de times que estão brigando pelo título deste brasileirão:
“Temos que jogar com sentimento. Lá na frente, tem que ter coração, pra ajudar o time e fazer gol pra torcida.”
Todos que foram entrevistados disseram isto. E não nego que fiquei com inveja dos torcedores que ainda têm esta entrega de seus atletas e ainda têm dirigentes e técnicos que querem realmente vencer e trazer títulos para seus clubes. O GRÊMIO, ontem, não foi nada além do que tem sido – dudinha futebol porto-alegrense. Um time como o do santo andré, costuma incomodar um pouco, mas ontem, nem precisou se dar este trabalho; o GRÊMIO se entregou de lambuja, sem lutar e ainda fez um golaço contra. Que tivesse feito na outra goleira – vai ver R. Marques é o atacante que estamos precisando ao lado de MAXI. Porque de zagueiro não está dando certo. Chega uma hora neste tipo de jogo, que a gente simplesmente para de olhar – o problema é que temos tido que ter esta atitude em absolutamente todos os jogos fora. E este é o retrospecto mais verdadeiro deste dudinha futebol porto-alegrense, o mais justo!
RAFAEL MARQUES – golaço! Vai ser contratado pelo santo andré, certo...
DOUGLAS COSTA – até jogou direitinho, o guri... mas a parceria não ajuda muito.
SOUZA – sempre diz uma coisa e faz outra... me perdeu um gol, que até uma batata fazia.
TCHECO - podem falar, mas pelo menos ele ta tentando; embora boa intenção não traga título.
LÚCIO – jogou?
THIEGO, REVER - ...
TULIO – o ADILSON jogou bem...
VICTOR – É o VICTOR! É o VICTOR!
ROBERSON – só com seqüência de jogo pra dizer... tem que tentar ficar em campo...
Quarta tem jogo da GERAL! Temos que atropelar o são paulo sim... nada de entregar jogo! E muita, muita música de protesto!

Ana Vilches

Nenhum comentário:

Postar um comentário