quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Incomodamos?

Bem, constate-se:
O GRÊMIO DO PRATA incomoda!
Incomoda todos os acovardados que com sua falsa cordialidade vêm descaracterizando gradativamente nosso clube. Incomoda o dudinha, o meirinha e alguns núcleos – que de tão pouco importantes, não merecem ser citados.
O GRÊMIO DO PRATA em sua constante luta contra esta ditadura que tomou conta dos corredores do nosso MONUMENTAL, vem sendo atacado por pessoas que sequer se identificam. Típico de quem faz as coisas no escuro, de quem não tem competência e mesmo assim se auto indica para desempenhar funções e representações que não significam nada para os próprios. E é ditadura sim!
Porque todo processo de apenas uma via de comando, de intransigência e repúdio à democracia e à opinião alheia, é ditadura!
O porquê de se envolverem com o GRÊMIO, é o que não entendo – ou prefiro, verdadeiramente, não acreditar que seja por puro mal caratismo. Acusam-nos de não sermos GREMISTAS, ou nos chamam de radicais, mas nunca passa por suas cabeças entender nossos motivos, nossa ideologia, nosso desejo, como torcedores entregues terminantemente ao GRÊMIO. Sentados em seus tronos, delegando mesmices e assinando contratos obtusos, organizando desfiles e tricotando bobagens e puxa-saquismos, têm o desplante de colocar em dúvida nosso GREMISMO.
O GREMISMO que vai incondicionalmente à cancha cantar até perder a voz, que enfrenta mandos e desmandos da bm, que atravessa lodos, que se reúne para discutir sobre GRÊMIO e sobre como reerguê-lo depois de avalanches de decisões incompetentes e inconseqüentes. Ah seus pulhas! Lhes certifico – apesar de não ser preciso – que o GRÊMIO DO PRATA é muito GREMISTA e sabe muito bem aonde chegará o GRÊMIO sob o comando de gente desprovida de paixão, de comprometimento, como vocês.
Gente que só quer mesmo é ter uma sala no OLÍMPICO, para promover seus chás, enquanto o que realmente importa, que é o futebol, fica com esta cara de palerma, tomando toda sorte de baile em campo. Gente que não aceita críticas, porque sabe e conhece suas limitações, mas não abre mão dos benefícios de administrar o clube mais significativo do RS. Então lhes pergunto: devemos mesmo ficar apenas observando, enquanto vocês com suas chacrinhas destroem o motivo do nosso orgulho? Enquanto vocês esquecem nossa história e desonram nosso manto? Vocês acreditam mesmo que assistiremos a destruição do GRÊMIO, sem oposição? Ah, vocês não só são muito descarados, como abusados. E passaremos por cima de vocês – mas pelo GRÊMIO, não por vaidade!!!!

Por Ana Vilches

Nenhum comentário:

Postar um comentário