quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tudo vai mal!

Eu sei, por alguma experiência, que as coisas vão mal quando qualquer crítica feita a uma administração é rebatida com acusações descabidas.
Vejo isto acontecendo nos governos e vejo no GRÊMIO. Acham que não? Tente criticar a atual gestão! Falem mal do Autuori, Duda, Meira (?) ou qualquer coisa relacionada ao descaso deles... Tu vai ser chamado de filho disso, filhote daquilo. Vão dizer que tu gostas do pessoal da ISL e bláblá blá, e nada de apresentar algo.
Fico impressionado com a quantidade de Gremistas abnegados e com grandes serviços prestados que existem nos quadros do Conselho. É comovente! Somos representados por um esquadrão de São Francisco de Assis.
De uns tempos para cá, em outra atitude típica de dar medo, começaram a gritar que não existe essa de jogador com a cara do GRÊMIO, e ter faniquitos quando se fala nisso. Ficam com deboches e risinhos típicos daqueles que, ou não tem a menor noção das bobagens que dizem ou são muito sem vergonhas, quando falam do tipo do jogador que ganha respeito da GERAL.
Não sabem mesmo! Não sabem nada de GRÊMIO como sentimento! Só queremos que o jogador tenha dedicação, corra em campo, que dê um pouco mais do que a simples troca salário-jogar. Não é nada além disto. Não desprezamos a técnica, ela é fundamental, mas não vale nada sem o esforço. Olho para o campo hoje e vejo um time tecnicamente melhor do que o do ano passado, e... “cadê-lhe us resultadu”? Nada, vivemos de explicações. Vivemos de longo prazo. No longo prazo estaremos sentados ao lado direito de Lara (ou no esquerdo, tem que ter lateral dos dois lados). Ano passado a zaga era melhor? Ah não... era a mesma sem o Mário Fernandez. Deve ser culpa dele.
Acho que se é para ganhar só em casa (e até isso tem me preocupado) era melhor investir na torcida que tem dado muito mais resultado. Porque passam os anos, os técnicos e jogadores e o GRÊMIO deve ter perdido uns 5 ou 6 jogos em casa desde 2005.
Só espero que entre tantas ações de longo prazo, não esteja passando pela cabeça de ninguém entregar jogos para prejudicar rival! Isso ia ser o máximo do ridículo.
O GRÊMIO tem de vencer sempre, tem de vencer por ele e só por ele.
FORÇA E HONRA
Por Anderson Kegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário